Negócio assinado: Pedrinho ‘fecha’ acordo e manda RECADO pra torcida do Cruzeiro
Um negócio acabou sendo fechado recentemente e o dono do Cruzeiro, Pedrinho, até mesmo apareceu para se manifestar sobre toda a situação em questão. O time vem promovendo grandes atitudes nos bastidores, mas se engana quem acha que as decisões tomadas são somente no quesito elenco, tendo em vista que outros aspectos também acabam sendo trabalhados.
No caso do Cabuloso, inclusive, um assunto que acaba sempre voltando à tona é em relação ao mando dos seus jogos. Por conta de problemas recorrentes com a administração do Mineirão, sempre acaba sendo cotada a possibilidade de construção de um novo estádio, tendo em vista, principalmente, que chegaram investimentos externos com o empresário do ramo de supermercados.
No entanto, enquanto essas questões não se desenvolvem, o Cruzeiro parece estar trabalhando para atuar bem longe do Mineirão, mesmo não abrindo mão do estádio. Isso porque, conforme foi divulgado recentemente, dois jogos do returno do Campeonato Brasileiro serão realizados bem longe de Minas Gerais, contra o Fortaleza e contra o São Paulo.
Pedrinho se manifesta sobre a situação
O primeiro deles está marcado para acontecer em Cariacica e o segundo em Brasília. Em uma entrevista no Independência, dada nos últimos dias, porém, Pedrinho acabou esclarecendo o porque desses jogos serem feitos longe de Belo Horizonte. De acordo com ele, tudo se trata de um acordo que foi fechado pela antiga gestão, comandada por Ronaldo Fenômeno.
“O Cruzeiro já tinha vendido esses dois jogos da gestão passada e já tinha recebido. Na verdade, eram quatro jogos. Desse do Fortaleza e do São Paulo. O Cruzeiro conseguiu diminuir para dois jogos desse acordo. Estamos cumprindo o compromisso anterior. Não temos ideia nenhuma de tirar o Cruzeiro de Belo Horizonte, da nossa casa. Não tem nada a ver com o Mineirão”, declarou.